PALAVRAS DE VIDA:

"Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!." 1 Pedro 4:10

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Minha gratidão

Domingo, dia 01 de março de 2015, fazem 06 anos que cheguei à Congregacional do Conforto​.
Tenho muita alegria de estar servindo aos meus irmãos neste lugar.
Não sei quanto tempo mais vou ficar com meus irmãos na Congregacional do Conforto​, mas procuro aproveitar o tempo que me resta e lhes ser útil como um ministro de Deus. Sei que quando sair será porque Deus assim o quis.
Amo essa igreja intensamente porque é a primeira e única igreja que pastoreei até hoje e que Deus me disse que eu iria pastorear em 12 de junho de 1992. Cerca de 16 anos e meio antes.
Se tenho errado no pastoreio dos meus irmãos peço que me perdoem, pois eu nunca havia sido pastor antes e ainda sinto que tenho muito a aprender.
Nestes 06 anos eu tenho muitos motivos para celebrar. Cheguei em um trabalho com doze irmãos e que hoje tem cerca de 120, enfrentamos juntos um roubo e a recuperação de todo nosso material, a partida de irmãos amados para o encontro com o Senhor, a conversão e reconciliação de muitas pessoas com Jesus, a tristeza do desligamento e da partida para longe de gente amada, o enfrentamento e tratamento do pecado, entre tantas outras coisas. Enfim, chorei e sorri muito por e com esse povo e ainda sei que chorarei e sorrirei muito por eles e com eles.
Minha oração é: Louvado seja o Eterno Deus que me concedeu tamanha honra e tem me dado saúde e equilíbrio para realizar esse trabalho.
Obrigado, meus irmãos e irmãs, por toda paciência e amor comigo e por se deixarem pastorear por um inexperiente obreiro, e obrigado, pastor Luciano Souza​, pela confiança, carinho e mentoreamento já por mais de 15 anos. Que o Senhor os recompense.
Eu amo minha igreja local.