PALAVRAS DE VIDA:

"Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!." 1 Pedro 4:10

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sejam bem vindos

Paz e bem sejam acrescentados à sua vida.

Sejam bem vindos ao nosso blog.
O propósito da criação desse blog é divulgar, primeiramente, o Evangelho Eterno de Jesus Cristo, o Senhor, e os eventos, projetos e trabalhos da Congregação da Igreja Congregacional do Conforto em Volta Redonda-RJ.
Nossos líderes postarão textos, fotos e vídeos para edificar a sua vida e informá-lo de tudo o que está acontecendo por aqui.
Nossa igreja é uma comunidade de fé onde temos como lema: "cada cristão um ministro do Senhor" e nos motivamos a ministrar o evangelho todo, ao homem todo e a todos os homens.
Entendemos que fomos chamados para ministrar ao Altíssimo nosso louvor e adoração, ao mundo o evangelho salvador de Jesus Cristo e aos irmãos a comunhão bendita do Espírito Santo.
Nossa oração é para que o Senhor te abençoe através das nossas postagens, sejam elas textos, fotos ou vídeos e que a sua vida seja edificada para a glória do Eterno Senhor dos céus e da terra.

Deus te abençoe e grande abraço.

Pr. Ioséias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário