PALAVRAS DE VIDA:

"Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!." 1 Pedro 4:10

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pr. Ioséias: 2 anos na Congregacional do Conforto.


Ser ovelha do Pastor Ioséias tem sido uma experiência inigualável. Cada dia vemos o quanto Deus foi misericordioso para conosco nos dando esse presente há dois anos. Não imaginávamos o que Deus ia fazer em nossa Congregação. Pois já havíamos passado tantas lutas das quais no fizeram crescer mas também nos perguntávamos se haveria fim para estas. Deus então resolveu nos presentear. Em 2009 recomeçamos com dezoito irmãos e quando o Pastor iniciou seu Ministério ali já tinhamos trinta e dois membros e alguns congregados. Hoje alcançamos o número de cento e trinta na graça de Deus. Mas em tudo temos aprendido com esse PHD (Pequeno Homem de Deus) grandiosas verdades bíblicas e também a praticar a Palavra. Nos ensina que devemos ver Bíblia em tudo até no louvar e adorar a Deus,  a ponto de entoarmos hinos bíblicos e buscarmos esse viver e essa excelência na Palavra. E a Palavra de Deus nos tem sido inculcada a cada dia que o ouvimos em nossos cultos. Sem contar com sua dedicação nas visitas e nas orações por cada ovelha. Ele se autodenomina APRENDIZ mas somos nós que estamos aprendendo a cada dia e bebendo tudo o que esse homem tem dito tanto no púlpito quanto fora dele. Sabemos que Deus tem um caminho longo a esse jovem pastor, mas nossa oração é que o nosso APRENDIZ nunca saia de nossa igrejinha.



Um comentário:

  1. Obrigado pelo carinho de todos. Sei que não sou unanimidade (afinal nem Jesus foi), mas tenho procurado ser útil e bom líder para o meu povo. Amo cada um dos meus irmãos, ainda que alguns possam duvidar.
    Espero me tornar melhor para o bem de vocês a cada dia.
    Deus vos abençoe e, mais uma vez, muito obrigado por todo esse carinho.

    ResponderExcluir