PALAVRAS DE VIDA:

"Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!." 1 Pedro 4:10

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Auxílio aos desabrigados de Jamapará - Sapucaia/RJ.

Neste sábado (21/01/2012), vamos levar aquilo que arrecadamos com a Igreja Congregacional do Conforto para o socorro dos desabrigados de Jamapará, distrito de Sapucaia. É importante salientar que também recebemos a ajuda importante de nossos irmãos Congregacionais do Jd. Belmonte (pr. José Rodrigues), Presbiterianos do Brasil de Boa Vista 2 (pr. Acácio Gonçalves) e Presbiterianos Independentes de Siderópolis (Pr. Antônio Elias), além de doações avulsas de irmãos da Comunidade Evangélica Projeto Vida e Congregacional do Paraíso-BM.
Bem, para que você possa saber o que conseguimos com as doações segue a lista abaixo:
50 kilos de arroz, 35 kilos de feijão, 05 kilos de açúcar, 22 kilos de macarrão, 10 latas de óleo, 05 kilos de fubá, 04 kilos de farinha de trigo, 02 detergentes, 22 sabonetes, 10 tubos de pasta de dente, 10 escovas de dentes, 01 lata de mucilon, 01 kilo de achocolatado, 100 litros de leite, 01 kilo de pó de café, 14 pacotões de biscoito, 220 litros de água mineral e 43 sacos de roupas.
Louvado seja o nome do Senhor que nos deu o privilégio de poder ajudar aqueles que precisam de nós.
Se formos voltar (e acredito que iremos) vamos avisar a todos com bastante antecedência.

Deus abençoe a todos os amados que contribuiram e os faça multiplicar em muito as bênçãos a cada dia.

Pr. Ioséias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário