PALAVRAS DE VIDA:

"Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!." 1 Pedro 4:10

quarta-feira, 18 de abril de 2012

E-Mail enviado à Igreja pelo Irmão Renilton Silva.

E-Mail enviado à Congregacional do Conforto por ocasião do 7º Aniversário,
Pelo irmão Renilton Silva, de Caetanópolis/MG,
que aceitou a Jesus, como Senhor e Salvador, através do nosso Blog.

Depois de assistir o vídeo, ele nos enviou este E-Mail (17/04/2012):

Bom dia a todos vocês.
Meus amados irmãos em Cristo.
Não esperava o que me fizeram, impossível descrever o que senti. Mistura de emoção e alegria. Quando ví o vídeo,todos dizendo que me amam, os sorrisos. Foi demais....
Deus mais uma vez me mostrou através de vocês que o caminho é duro, a porta estreita, mas que não estou sozinho.
Deus os abençoe sempre.
o "irmão de longe e ao mesmo tempo tão próximo",
Renilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário